Nivel-Som Soluções Acústicas

(41) 988646339 (41) 988011758 + TELEFONES

Revestimento Acústico Incombustível


Os revestimentos acústicos Nível-Som são indicados para o controle da reverberação, proporcionando elevados índices de absorção sonora sem riscos de incêndio.

Os revestimentos acústicos Nívelsound são usados no controle da reverberação, que é o fenômeno causado pela reflexão de ondas sonoras sobre superfícies formadas por paredes e tetos lisos e que prejudica a qualidade sonora. O revestimento acústico Nivelsound é composto de painéis Incombustíveis de Lã de Rocha recoberta com véu de vidro, atendendo as normas ABNT NBR 11364, ISO 1182, ASTM E 84 / UL 723: Flame 0 e Smoke 0 e apresenta baixa emissão de fumaça tóxica.

É considerado material não cancerígeno: Grupo 3, segundo classificação da IARC (International Agency for Research on Cancer), órgão sediado em Lyon (França), pertencente à Organização Mundial de Saúde (OMS) e subordinado à Organização das Nações Unidas (ONU), indicado para tratamento acústico de estúdios de ensaios musicais, rádio, televisão, call center, templos religiosos, auditórios , restaurantes, áreas de alimentação em shoppings centers, escolas, casas de shows ou locais onde trabalhem muitas pessoas.

Abaixo, disponibilizamos uma lista de revestimentos acústicos NIVELSOUND para ambientes industriais e revestimentos Sonique à base de espuma de poliuretano anti chamas que atendem a norma NBR 9442.

Mais informações:




ACÚSTICA NIVEL-SOM - ISOLAMENTO ACÚSTICO E TRATAMENTO ACÚSTICO
Rua Isaias Regis de Miranda, 170 - Vila Hauer
CEP 81630-050 - Curitiba/PR
Email: vendas01@ nivelsound.com.br
Telefones: